A Fé Que Cura – A Mulher Do Fluxo de Sangue

Tempo de leitura: 2 minutos

A Fé Que Cura – A Mulher Do Fluxo de Sangue, esta nota traz uma palavra edificante para aumentar a sua fé, no Deus todo poderoso, que criou o céu e a terra. Tenha fé, Ele está presente na sua vida, basta acreditar e confiar.

A Fé Que Cura - A Mulher do Fluxo de Sangue

I – Uma Mulher Que Acreditou

Acredite você também tenha a fé que cura, como fez a mulher do fluxo de sangue, descrita na bíblia pelo apóstolo Mateus 9:19. Embora ela vivesse em uma situação difícil e precária, ela acreditou.

Não se desespere antes do tempo. Mesmo que você tenha perdido tudo: emprego, saúde, casa, família, mas Deus está no controle e a palavra final é dele.

II – Tenha Fé. Enfrente os Obstáculos

Essa mulher estava passando momentos muito difíceis em sua vida; estava sendo excluída, abandonada pela sociedade.

A pior coisa que temos que enfrentar é a rejeição; você pode suportar tudo na vida, mas a rejeição é o pior fardo que alguém pode carregar.

1°) Rejeição na Família

A maioria dos cristãos passam por rejeição assim que confessam sua fé e são regenerados, porque adotam outro estilo de vida, e aí é inevitavél a rejeição.

2°) Rejeição na Família de Deus

Quando somos rejeitados pelos nossos familiares incrédulos, ainda dá para ficar conformado porque sabemos que eles não tem o discernimento das coisas.

Mas, quando a rejeição parte do meio do povo de Deus dói na alma, é terrivél. Só quem já passou por isso sabe como é triste ser escanteado, evitado, etc.

III – A Fé Que Cura

A fé em Cristo pode perfeitamente curar, nós bem sabemos disso. Nada é impossível para o nosso Deus, não há males que Ele não possa curar.

Se você está enfermo tenha fé, mas a fé que cura e não a fé que duvida, que teme, que não confia.

IV -Confia em Deus

Deposite sua fé em Deus, como fez a mulher do fluxo de sangue. Ela não exitou em ir até Jesus e tocá-lo. Tenha fé e confie, Deus vai te surpreender.

As benção são afastadas de nós, quando surgem as dúvidas. Quando nós duvidamos é sinal de que não estamos acreditando no Deus dos impossíveis.

V – Toma Posse da Tua Vitória

Nós estamos rodeados de bençãos e não conseguimos enxergar. A paz interior, o discernimento, a graça salvadora; tudo isso são bençãos de Deus, para nossas vidas.

Veja a vida como você nunca viu, e agradeça a Deus por tudo que já recebeu, tenha gratidão. Agradeça constantemente, por TUDO.

Veja outras Notas aqui

 

 

 

 

Deixe seu comentário