Paletó e Terno – Ajuste Completo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Paletó e Terno – Ajuste Completo, esta pagina foi criada para você que precisa deste serviço. Faço ajuste de Paletó: ombro, punho, manga, Barra e corpo. Trabalho ajustando o terno completo, ajusto perna de calça, cintura, diminuir o fundo da calça. barra invísivel, italiana

Paletó e Terno - Ajuste Completo

 

I – Paletó e Terno – Ajuste Completo – Punho

Paletó e Terno – Ajuste Completo: Existe dois tipos de ajustes para aumentar ou diminuir as mangas do paletó, são os conhecidos punhos. Eles podem ser aumentados para braços muito longo, e podem ser diminuidos para braçaos muito curto.

a) Punho Original

O Primeiro é quando você deixa o paletó original, ou seja do mesmo jeito que ele veio da fabrica. Esse ajuste é mais complicado, pois é preciso que o paletó nunca tenha sido ajustado, principalmente por curiosos, para se manter a originalidade.

As três ou quatro casas, deverão ser refeitas e os botões, colocados no seu devido lugar. Além de ser um ajuste mais trabalhoso é um ajuste mais demorado e mais valorizado também.

b) Punho Simples

Esse tipo de punho é mais simples e menos complicado, fecha-se tudo, coloca o forro, e prega os botões. Não haverá preocupação nem com a abertura nem com as casas, pois ele não tem.

Paletó e Terno - Ajuste Completo

II – Manga de Paletó

O ajuste da manga do paletó, só pode feito, quando se tratar de de um ajuste com o intuito de apertar.

No caso de homens, que usam paletó tamanho 42 e devido a barriga, precisam conprar um paletó no tamanho 46, para que o mesmo possa ser abotoado.

Nesses casos há duas maneiras para se fazer este serviços:

1°) Ajuste Sem Mexer Nos Botões

Você aperta a manga, mas não mexe nos botões. Porque a parte folgada é nos braços e não nos punhos.

Para fazer este tipo de ajuste em um Paletó e Terno – Ajuste Completo, é necessário que o comprimento da manga esteja bom, e o paletó apenas precise apertar a manga, na altura da curva, desacentuando-a, e deixando o paletó com as mangas mais estreitas.

2°) Ajuste Mexendo Nos Botões

Agora será preciso mexer em botão, casa e tudo o que se fizer necessário, o ajuste agora se estende do cantinho da cava até embaixo, estando o punho aberto com botão e casas ou não.

III – Barra de paletó

Paletó e Terno – Ajuste Completo, inclui a barra que pode ser diminuida para a caso do cluinte ser de baixa estatura. A medida exata do paletó é quando ele cobre o bumbum do homem, ele fica +- na altura do braço com a mão fechada.

Existe alguns cuidados que devem ser tomados ao fazer a barra. Quando o paletó é de uma só fenda, ou com duas fendas trazeiras o cuidado deve ser redobrado. A atenção deve ser consideravelmente redobrada quando ele é picotado, na frente.

IV – Ombro de Paletó

Para ajustar o ombro, deve-se ter o máximo de cuidado possível, pois ele pode defeituar o palitó por completo. O limite máximo para este ajuste é de 2cm, não mais do que isso. Por isso é importante que observe se realmente, é necessário fazer o ajuste, e ter um resultado satisfatório.

Para quem precisar destes serviços, podem entrar em contato: (81) 997994288 / (81) 986179505 / (81) 30125974

(81) 997994288/ (81) 986179505/ (81)30125974